quarta-feira, dezembro 7

Entrevista com quarto ilustrado

“Este primeiro post da série é sobre mim, mas não pensem que sou um ego centrista. Na verdade a partir de hoje começo uma série de trabalhos que vão levar aos leitores, um pouco da vida e trabalhos de artistas não muito conhecidos que eu conheço (isso foi um pleonasmo?); afinal muitos não são reconhecidos pelo trabalho que realizam, continuarei postando noticias do mundo sobre arte, design e outros.É isso ai espero que gostem e que visitem sempre”





[Antes de tudo, sim, eu mudei o nome do blog de novo, mas não pensem que sou inconstante ou não sei me decidir. A verdade é que sou eternamente mutável e não me envergonho disso, não gosto de escolhas, gosto de navegar por bons tempos entre as opções.
  • ·         Você ira mudar o nome de novo?

Não, quer dizer, não sei, “nunca” ou “não” pra mim são palavras muito fortes, você teve ter muita certeza antes de usá-las porque se você muda de opinião constantemente, essas palavras podem deixar você com fama de mentiroso.
  • ·         Porque você tem mudado o conteúdo do blog?

Estou estudando e procurando o que quero fazer, e estou me dando bem com o blog, acredito que estou em uma fase muito especial de criação e vou lembrar disto pelo resto da minha careira como um ponto inicial
  • ·         Você tem outros passatempos além do blog?

Claro! Gosto de cantar; toco violão e vou aprender a tocar piano além de ser louco em desenhar.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário